fbpx

Referral vs Channel: Qual estratégia utilizar?

Aqui na Plural fala-se muito a respeito de canais, certo? Mas você conhece outra estratégia, também utilizada para aumento de venda, nominada como referral – ou marketing de indicação? Nada mais é como uma forma de obter vendas novas a partir dos clientes atuais.

Sendo assim, Nara Vaz e Rodrigo Noll, juntos esclareceram as diferenças e aplicações dessas duas técnicas que são referências na área de vendas.

O bate papo aconteceu ao vivo e, para os que perderam, clicar abaixo para ser direcionado à página 👇

Clique aqui para assistir

A Nara Vaz é fundadora da Plural Sales e como especialista em canais de vendas, abordou o uso e as aplicações do modelo. Na outra ponta, defendendo referral, Rodrigo Noll, especialista em marketing de indicação. Então, se você tem dúvida de qual modelo usar, assista o vídeo e não perca nenhum detalhe.

Ps: Este post é bem bacana e ajudará a entender melhor sobre Channel!

NEWSLETTER

Deixe seu e-mail aqui e receba o conteúdo mais rico do Brasil!

Exemplos Práticos: Explorando o uso de IA em Programas de Parcerias 2.0

Introdução: À medida que as parcerias ficam cada vez mais importantes

Read More

Introdução Você já percebeu como uma operação de canais e parcerias

Read More

A gestão aprimorada do pipeline de vendas em canais de distribuição

Read More

Introdução:  A internacionalização é uma das formas que as empresas possuem

Read More

Início

Cases

Quem somos

Cursos

Materiais educativos

Blog

Glossário de canais

Contato

Raio X