fbpx
Cursos

Referral vs Channel: qual modelo usar?

em 18 de junho de 2019 por Isabela Mello

Diversas estratégias são apontadas quando o assunto é aumento de venda, causando dúvida ao encaixar a melhor em cada modelo de negócio. Vindo de encontro com essa dor, Nara Vaz e Rodrigo Noll juntos esclareceram as diferenças e aplicações de duas técnicas que são referências na área:

Referral – ou Marketing de Indicação, como forma de obter vendas novas a partir de clientes atuais e Channel, que terceiriza uma parte da operação de uma empresa.

O bate papo aconteceu ao vivo na semana passada e para quem perdeu, pode clicar no botão abaixo para ser direcionado à página de acesso.

Nara Vaz é fundadora da Plural Sales e como especialista em Canais de Vendas, abordou o uso e as aplicações do modelo. Defendendo referral, Rodrigo Noll, especialista em Marketing de Indicação.

Se você tem dúvida de qual modelo usar, assista o vídeo e não perca nenhum detalhe.

Ps: Este post é bem bacana e ajudará a entender melhor sobre Channel 🙂

Quem leu este artigo também gostou de: