Fernanda Romano
Chief Marketing Officer | Supercell
Executiva com mais de 20 anos de experiência em marketing, inovação, transformação digital e indústrias criativas. Até setembro de 2024, foi Chief Marketing Officer da Supercell, uma das principais empresas de jogos mobile do mundo. Antes, atuou como CMO da Activision Blizzard King e Chief Marketing e Innovation Officer da Alpargatas, liderando a transformação digital e a expansão global da Havaianas.
Ao longo de sua trajetória, ocupou posições executivas em agências globais como JWT London, Euro RSCG Worldwide e Lowe, além de fundar a Malagueta, consultoria de criação e estratégia com operações em Nova York e São Paulo. Formada em Administração de Empresas pela FGV-SP, completou o programa executivo The Business of Entertainment, Media and Sports na Harvard Business School. Reconhecida entre as 100 Mulheres Mais Influentes da Publicidade pela Advertising Age, Top 10 CMOs no Brasil pela Forbes e uma das 100 mulheres mais inovadoras nos negócios pela Época Negócios.
Supercell: A Supercell é uma das maiores empresas de jogos mobile do mundo, responsável por sucessos como Clash of Clans, Clash Royale e Brawl Stars. Com uma cultura baseada em inovação e autonomia, a empresa desenvolve games que impactam milhões de jogadores globalmente.