O curso fornecerá uma base sólida no principais conceitos de gestão de canais, indo de estratégia e métricas até a operacionalização com equipe, recursos e processos.
Este curso é indicado para Profissionais que querem iniciar ou estão nos primeiros passos da estruturação de programas de canais de vendas em suas empresas, sendo contribuidores individuais ou gestores.
Acesso a templates prontos para serem implementados dentro da realidade da sua empresa.
Metodologia exclusiva refinada com dezenas de empresas no Brasil.
Visão de longo prazo de uma área de canais, passando por diferentes estágios de maturidade para que o programa cresça de forma sustentável.
Ao finalizar qualquer um dos nossos cursos, disponibilizamos um certificado comprovando a sua realização.
Introdução ao curso e Metodologia
Modelos de Vendas e Modelos de Canais
Finders
Revendedores
Parceiros de implementação
Valor agregado
Definição do Perfil de Canal
Proposição de Valor
Aquisição de Canais
Formalização da Parceria
Etapas do onboarding e boas práticas
O profissional /Time
Métricas
Considerações finais
Se você acredita que sua operação pode evoluir, sairá com uma visão muito clara do que não está funcionando e com direcionamentos para você aplicar
Você verá as melhores práticas de marketing para canais e para ajudar seus parceiros a evoluírem e se diferenciarem no mercado, assim todos saem ganhando
Você saberá quais são as métricas-chaves para planejamentos eficientes e os principais indicadores para mensurar os resultados da sua operação
Para que você consiga implementar tudo isso na sua empresa e colher os resultados, vamos entregar templates para você aplicar na prática cada um dos conceitos
Se você já trabalha na área de canais e quer aprofundar seu conhecimento nas melhores estratégias e conhecer as tendências do mercado, esse curso é para você!
“O curso foi excelente em termos técnicos, aprendi conceitos que não sabia e que são importantes para que a gente tenha direcionamento. Gostei muito inclusive dos materiais complementares que já estou usando, em especial o scoreboard!”
– Flávio Marques, Head de produto AEVO
“ Um excelente material e direcionamento para quem está atuando na área de canais recente, pois aborda o mundo de oportunidades que hoje deve ser um setor de Canais”.
– Carlos Costa, Fortes tecnologia
“Concluí o curso de introdução à gestão de canais recentemente e certamente o conteúdo será muito aproveitado na JN2. Muito bom, parabéns pelo excelente trabalho!”
– Eduardo, JN2
Aumentar vendas via canais, sabendo quais são as prioridades e o que deve fazer para que a área de canais que está começando, esteja de acordo com as melhores práticas e tenha sucesso.
Não. Se você busca explorar canais como Facebook ou Instagram, ou digitalizar o seu produto/serviço, esse não é o objetivo do curso.
Após a inscrição o curso ficará disponível por 90 dias, dentro desse período você poderá rever os conteúdos quantas vezes quiser e com acesso 24 horas.
Sugerimos 4 horas para assistir todas as aulas e que reserve um tempo extra para acessar os materiais complementares. Ao dedicar tempo à realização dos materiais que complementam as aulas, você estará aplicando no seu negócio todo o conteúdo fornecido.
Sim, ao assistir todas as aulas você obterá um certificado comprovando que realizou o curso completo.
Você pode pagar com cartões de crédito parcelado e boleto. A compra é totalmente segura e através da Hotmart. Assim que o pagamento é identificado você já receberá o acesso ao curso.
Não há problema em ter mais de uma pessoa da mesma empresa realizando o curso, desde que cada um tenha sua própria matrícula. Há descontos exclusivos a partir do número de interessados. Para saber mais do plano empresarial, entre em contato.