O curso fornecerá uma base sólida no principais conceitos de gestão de canais, indo de estratégia e métricas até a operacionalização com equipe, recursos e processos.
Este curso é indicado para Profissionais que querem iniciar ou estão nos primeiros passos da estruturação de programas de canais de vendas em suas empresas, sendo contribuidores individuais ou gestores.
Introdução ao curso e Metodologia
Modelos de Vendas e Modelos de Canais
Finders
Revendedores
Parceiros de implementação
Valor agregado
Definição do Perfil de Canal
Proposição de Valor
Aquisição de Canais
Formalização da Parceria
Etapas do onboarding e boas práticas
O profissional /Time
Métricas
Considerações finais
Aumentar vendas via canais, sabendo quais são as prioridades e o que deve fazer para que a área de canais que está começando, esteja de acordo com as melhores práticas e tenha sucesso.
Não. Se você busca explorar canais como Facebook ou Instagram, ou digitalizar o seu produto/serviço, esse não é o objetivo do curso.
Após a inscrição o curso ficará disponível por 90 dias, dentro desse período você poderá rever os conteúdos quantas vezes quiser e com acesso 24 horas.
Sugerimos 4 horas para assistir todas as aulas e que reserve um tempo extra para acessar os materiais complementares. Ao dedicar tempo à realização dos materiais que complementam as aulas, você estará aplicando no seu negócio todo o conteúdo fornecido.
Sim, ao assistir todas as aulas você obterá um certificado comprovando que realizou o curso completo.
Você pode pagar com cartões de crédito parcelado e boleto. A compra é totalmente segura e através da Hotmart. Assim que o pagamento é identificado você já receberá o acesso ao curso.
Não há problema em ter mais de uma pessoa da mesma empresa realizando o curso, desde que cada um tenha sua própria matrícula. Há descontos exclusivos a partir do número de interessados. Para saber mais do plano empresarial, entre em contato.