fbpx
Cursos

O primeiro curso online de Gestão de Canais no Brasil: está no ar!

em 25 de outubro de 2018 por Nara Vaz Guimaraes

Você talvez já saiba que com uma estratégia de canais é possível conseguir alcançar um mercado ainda maior de clientes, certo? Além de conseguir vender, atender e reter com mais qualidade e, de quebra, gerenciando menos pessoas dentro da sua empresa. No mundo muitas empresas já usam esse modelo, aqui no Brasil nós já aplicamos em dezenas de empresas e obtendo muito sucesso! E, para que esse crescimento aconteça também no seu negócio, nós vamos te contar como em nosso primeiro curso: Introdução a Gestão de Canais.

Por anos estudamos as melhores práticas internacionais e desvendamos como os maiores programas de canais mundiais funcionam. Sendo então, os primeiros a utilizar todo esse conhecimento e a transformar em uma metodologia única.

A gente sabe como montar uma operação, como otimizar a sua operação e a gente sabe como fazer você ganhar mais dinheiro com canais! Por isso, lançamos o curso para que você saiba como fazer o mesmo na sua empresa.

São quatro módulos para fornecer uma base sólida nos principais conceitos, indo de estratégia e métricas a operacionalização com equipe e processos. Além do conteúdo, recheamos com vários templates para aplicação prática!

O que esperar do curso de Gestão de Canais:

  • Quatro horas de conteúdo exclusivo.
  • Metodologia exclusiva refinada com dezenas de empresas no Brasil.
  • Acesso 7 templates prontos para serem implementados dentro da realidade da sua empresa.
  • Visão de longo prazo de uma área de canais. Passando por diferentes estágios de maturidade para que o programa cresça de forma sustentável.

A nossa metodologia contempla a definição do modelo mais adequado a estratégia da empresa. Assim como, trabalhar o recrutamento dos perfis ideais e formalizar a entrada do canal como um parceiro. Além  de garantir uma capacitação adequada no onboarding e em toda a jornada de evolução do parceiro dentro do programa.

Todas essas etapas serão apresentadas de forma prática dentro do curso. Quer saber mais? Acesse agora este link 😉

Quem leu este artigo também gostou de: